CHAMADA DE ENFERMAGEM

Standard

Seus recursos funcionais atendem todas as necessidades básicas. É um sistema robusto, com um grande diferencial: o sistema de transferência de chamadas.

Tenha um sistema básico e eficiente!

STANDARD

A solução que melhor atende as necessidades básicas!

Este sistema de chamada de enfermagem é considerado um sistema intermediário. Ele é robusto e muito eficiente, ideal para atender as necessidades básicas, pois seus recursos reúnem as principais funcionalidades. Possui pêra de fácil conexão e, por meio do software da Central Digital Sincron, é possível registrar o tempo de duração de cada chamada. Pode ser integrado ao Sistema de Gestão Hospitalar (GSH) e pagers.

COBERTURA DOS

Principais
Eventos e Serviços

  • Chamada de Leito
  • Chamada de Banheiro
  • Presença no Leito
  • Emergência (Código Azul)
  • Transferência de Chamada

COMPOSIÇÃO DO

Sistema Standard

CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA E

Informações Técnicas

Central para Posto Enfermagem
Possui 3 modelos à disposição: 20 pontos; 64 pontos (analógico) e 70 pontos (digital).
Pêra de Acionamento
As pêras são leves, resistentes à água, possuem um design anatômico e LED para identificação da chamada, que possibilitam uma melhor experiência de uso. Com um simples clique, o paciente aciona a central do posto de enfermagem.
Sinaleiro de Porta
O sinaleiro é ligado em paralelo com a Estação de Leito, e possibilita a sinalização do tipo de chamada ou do tipo de atendimento que está ocorrendo no quarto. As cores indicativas do sinaleiro de porta são o vermelho e azul.
Chamada de Leito
Quando acionada, a pêra envia um sinal para o sinaleiro de porta e para a Central do Posto de Enfermagem, juntamente com um sinal sonoro, que indicam em qual quarto/leito está ocorrendo o atendimento.
Chamada de Banheiro
Seu acionamento é realizado por meio de um cordel vermelho. É um sistema de uso obrigatório, determinado por lei, em banheiros de diversos órgãos públicos e particulares, que necessitam de acessibilidade.
Chamada de Emergência – Código Azul
Em caso de emergência, durante um atendimento, o atendente pode acionar um botão que envia um sinal para o sinaleiro de porta (sinal luminoso intermitente na cor vermelho e azul) e para a Central (alarme sonoro diferenciado e intermitente).
Transferência de Chamada
Pode ser utilizada durante um atendimento, caso ocorra uma nova chamada em um outro leito. A estação de Leito, em que o profissional se encontra, emite um sinal sonoro que informa a existência de outros pacientes com necessidades de auxílio.

PERSONALIZE SEU SISTEMA COM

Produtos Adicionais

Você pode adicionar produtos ou trocar equipamentos presentes no Sistema Standard para montar um sistema de chamada de enfermagem personalizado, e assim, oferecer, ainda mais, benefícios e recursos de acessibilidade para os pacientes de seu estabelecimento.

Mais detalhes

Conheça um pouco mais sobre o Sistema Standard da Sincron! Veja alguns fluxos de funcionamento e maiores detalhes dos equipamentos que compõem esse sistema.