CHAMADA DE ENFERMAGEM

Master

Além de inovador, é o mais prático e usual do mercado. Com conversação viva voz, relatórios de chamadas, registro e identificação de atendimentos, e muito mais!

Tenha o sistema mais completo!

MASTER

Melhor soluçãode
comunicação do mercado!

Este sistema de chamada de enfermagem permite conversação por viva voz, e com a adição opcional do leitor RFID é possível identificar os profissionais que realizam os atendimentos. O software, emite relatórios detalhados de todos os tipos de chamadas ocorridas, e a tela de monitoramento sinaliza os eventos em tempo real. O Sistema Master pode ser totalmente integrado com qualquer Sistema de Gestão Hospitalar (SGH), inclusive com diferentes dispositivos, tais como: ramais móveis, smartphones, pagers, entre outros.

COBERTURA DOS

Principais
Eventos e Serviços

  • Chamada de Leito
  • Chamada de Banheiro
  • Presença no Leito
  • Pedido de Ajuda
  • Presença da Ajuda
  • Código Amarelo
  • Presença Código Amarelo
  • Código Azul - Emergência
  • Presença Código Azul
  • Alarme Bomba de Infusão
  • Transferência de Chamada
  • Desconexão de Pêra

COMPOSIÇÃO DO

Sistema Master

CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA E

Informações Técnicas

Central para Posto Enfermagem
Sinalização sonora e visual, display LCD 16×2 com área visível de (21mm x 96mm), mostra os eventos em tempo real, comunicação por voz, teclas de discagem para configuração do endereço de cada leito, comunicação serial com as estações de leito, integrável com a rede de dados (TCP/IP).
Pêra de Acionamento
As pêras são leves, resistentes à água, possuem um design anatômico e LED para identificação da chamada, que possibilitam uma melhor experiência de uso. Com um simples clique, o paciente aciona a central do posto de enfermagem.
Sinaleiro de Porta
Pode ser instalado sobre a porta ou no teto, possui 4 cores de LED´s em alto brilho, vermelho, verde, amarelo e azul. Instalação embutido em caixa 4×2 (4×4 usando o adaptador 19019).
Chamada de Leito
Responsável por realizar o atendimento através de comunicação por voz entre o leito e a enfermeira. O cancelamento da chamada só pode ser efetuado presencialmente por um profissional responsável.
Chamada de Ajuda
Botão (verde) localizado na Estação de Chamada, que solicita ajuda de um outro profissional. Pode ser acionada durante o atendimento, caso haja necessidade.
Código Amarelo
Botão (amarelo) localizado na Estação de Chamada, acionado em caso de código amarelo, que envia um alarme para a Central e para dispositivos móveis conectados ao sistema.
Código Azul - Chamada de Emergência
Botão (azul) localizado na Estação de Chamada, acionado em caso de emergência, que envia um alarme diferenciado para a Central e para dispositivos móveis conectados ao sistema.
Chamada de Banheiro
Seu acionamento é realizado por meio de um cordel vermelho. É um sistema de uso obrigatório, determinado por lei, em banheiros de diversos órgãos públicos e particulares, que necessitam de acessibilidade.
Transferência de Chamada
Pode ser utilizado durante um atendimento ao paciente, caso ocorra uma nova chamada de um outro leito. A Estação de Leito em que o profissional se encontra, emite um sinal sonoro que informa a existência outros de pacientes com necessidades de auxílio.

PERSONALIZE SEU SISTEMA COM

Produtos Adicionais

Você pode adicionar produtos ou trocar equipamentos presentes no Sistema Master para montar um sistema de chamada de enfermagem personalizado, e assim, oferecer, ainda mais, benefícios e recursos de acessibilidade para os pacientes de seu estabelecimento.

Mais detalhes

Conheça um pouco mais sobre o Sistema Master da Sincron! Veja os diferentes tipos de chamada suportados, fluxos de funcionamento e detalhes dos equipamentos que compõem esse sistema, além dos produtos e equipamentos opcionais que a complementam e melhoram seu desempenho.