Eventos

Sincron apresenta novo sistema de interoperabilidade em estande interativo

Completando 14 anos de atuação em 2019, a Sincron vai estar na 26ª edição da Hospitalar apresentando de forma interativa o Connexall, um sistema inovador de interoperabilidade destinado às instituições de saúde, além de apresentar a nova logomarca que, segundo a empresa, ressalta o DNA inovador e disruptivo deles.

O estande, montado em parceria com a Lifemed e a Metahospitalar, reproduz um leito de hospital onde os visitantes podem ter uma experiência real das funcionalidades do Connexall. A iniciativa, de acordo com a CEO Liliana Cherfen, visa apresentar aos clientes e parceiros uma experiência inédita para que conheçam de forma completa os benefícios da solução tecnológica.

“Queremos impactar nossos clientes e parceiros para que eles, de fato, vivenciem o que o Connexall pode oferecer de qualidade e excelência em um hospital, por exemplo. A plataforma otimiza recursos e possibilita o controle de todos os dados do hospital”,

A Sincron tem representação no Brasil do Connexall, original do Canadá, com filial em Portugal. “É uma plataforma inteligente que foi criada com o propósito de satisfazer as necessidades dos seus clientes no que diz respeito à integração de uma vasta gama de recursos com qualquer tipo de sistema de comunicação, e sistemas de alarme, permitindo assim ao utilizador ceder aos dados em tempo real e em qualquer lugar, seja no local de trabalho ou fora do país”, explica a CEO.

Também poderão ser encontrados os dispositivos de Sistemas de Chamadas de Enfermagem e todo o portfólio da marca na 26ª edição da Hospitalar, que ocorre de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte em São Paulo.

Write a comment